Verão 2015 com Pin-up da Gema

segunda-feira, novembro 10, 2014


O verão já está quase batendo em nossas portas, e semana passada fiz a TAG Vintage summer dando dicas de como manter o estilo no verão. Uma das dicas foi sobre biquínis retrô, que estão em alta e na moda. Pra quem me acompanha no Instagram viu que eu postei a foto de uma caixa que recebi, mas não revelei o conteúdo dela e nem quem a enviou, criando um clima de suspense.

A surpresa contida na caixa veio da mais nova loja de moda praia retrô: Pin-Up da Gema. Idealizada pela Carioca Aline Lima, a loja Pin-up da Gema fornece modelos de biquínis e maiôs adaptados a cultura retrô. Cada peça recebe o nome de Divas brasileiras, além disso são artesanais e expressam a sensualidade das mulheres com muito conforto e estilo. Vou mostrar pra vocês as peças que eu recebi.

Quando conheci a loja virtual da Pin-up da Gema, esse foi o modelo que mais gostei. Disponível na cor vermelha e estampado com poá, o biquíni Anita é lindo e super anos 50. Achei bem confortável e discreto, dá para usá-lo com ou sem bojo, nas imagens que fiz ele está sem o bojo.


Com estampa rosa e folhas azuis esse modelo também é bem retrô, o shortinho dele modela a cintura e a parte de cima é bem parecida com aqueles top cropped que estão na moda.  


Nostálgicas esse maiô é simplesmente maravilhoso, eu pensei que nunca mais usaria essa peça, mas quando experimentei e vi esse maiô no corpo... Sem palavras! Como vocês podem ver nas imagens ele é um vestidinho com babado na barra, por baixo vem o maiô, e é frente única. A cor dele é azul marinho com poá (bolinhas brancas) é uma peça totalmente retrô e pin-up, eu A-M-E-I!


E ai, gostaram? Visitem a loja e as redes sociais (clique nas imagens abaixo) para ficar por dentro das novidades.

   

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

11 comentários

  1. Genteeee esse maiô é perfeito, adorei os biquínis, principalmente o primeiro <3
    bjuxxx

    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, to apaixonada <3
    Amei demais essa última peça, é a minha cara *.*


    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor <3 As peças são lindas, amei *--*

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Amei, irei conhecer a loja, com ctza.
    Adoro o seu blog, mas é a primeira vez q venho comentar, confesso. :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Esse maiô é uma graça!! Lindas peças.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindoss, meu problemas acabara, apareceram biquinis comportados, tenho pavo de biquinis normais , me sinto constrangida, mesma coisa de ta de calcinha e sutiã,itimo demais kkk mais agora vou já atras de comrpar esses sr bjos linda

    http://www.sendodiva.com/2014/11/seriado-da-semana-jane-by-design.html

    ResponderExcluir
  7. Bikinis lindooooooos!! Agora nada supera essa maiô , é mta lindeza num peça só... Amei a dica, ja estou seguindo!! Vai arrasar no verão hein!!

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  8. uau que peças lindas, amei , mas confesso que não usaria, haha mas achei a coisa mais fofa

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei o post.
    O biquíni vermelho é muito lindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?