Aprenda a criar um design vintage futurista com Photoshop

sexta-feira, novembro 14, 2014


Ao longo da história as pessoas tentaram antecipar o que seria a vida numa sociedade futura, muitas das coisas que elas imaginaram como grandes infraestruturas, edifícios, estradas, veículos, utilitários do dia-a-dia, até naves e habitats espaciais se concretizaram na nossa Era. Nas décadas de 60 e 70 muitas eram as ilustrações com essas visões, principalmente as com teor espacial.


Vamos voltar no tempo e fazer uma arte baseada nessa visão futurista do passado? Neste tutorial o autor mostra como criar um design de estilo vintage com um efeito incrível "desgaste", que reforçam o tema que pretendemos realizar. Você vai aprender uma infinidade de técnicas de design gráfico neste tutorial usando uma série de ferramentas do Photoshop. Clique na imagem abaixo para ser direcionado ao tutorial.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. O efeito fica muito legal mesmo, amei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?