The Overtones

domingo, novembro 16, 2014


Cinco vozes cantam harmonicamente músicas com estilo doo-woop (gênero musical dos anos 1950) misturado com influências R&B e Pop music. Essas cinco vozes formam a boyband The Overtones.


Unidos pelo mesmo gosto musical, Mark Franks, Mike Crawshaw, Darren Everest, Timmy Matley e Lachie Chapman foram descobertos por um caçador de talentos enquanto cantavam durante a sua pausa para o chá, em uma loja de pintura e decoração perto de Oxford Street (Londres).


O salto para a fama do quinteto veio em 2010 com a estreia do álbum Good Ol' Fashioned Love. Apesar de se reunirem em Londres nem todos são ingleses, vozes irlandesas e australianas também compõe o grupo.


The Overtones tem um repertório próprio, mas também cantam suas próprias versões de canções antigas. Uma das músicas que eu mais gosto é Only Girl in the World, morri quando escutei, imaginem esses mocinhos, que além de muito talentosos são também muito lindos, cantando essa música pra você? Acho que fartaria (risos). Confiram a música, é muito boa de se ouvir. Para quem for conferir todas as músicas, reparem no conceito dos clipes, são bem retrôs!



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Ai que tudo! Amo The Overtones <3 Especialmente o Lachie xD Eles são super talentosos e muito divertidos ^_^

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?