Disney lança curtas com o clássico Mickey Mouse

domingo, novembro 16, 2014


O personagem Mickey Mouse, que tornou realidade o sonho de seu criador Walt Disney, já passou por redesigns desde que apareceu em 1928. Dessa vez o seu redesenho retorna às origens do personagem buscando homenagear os traços e estilo originais criados por Walt Disney.


Desenhado por Paul Rudish que trabalhou em “As Meninas Superpoderosas” e “O Laboratório de Dexter”, o novo Mickey vai protagonizar 19 inéditos curtas de animação.

Produzido em animação 2D, a estética com movimentos exagerados dos personagens relembra a década de 1930. Já o design dos backgrounds remonta estilos utilizados em desenhos da Disney nos anos 1950 e 1960. Apesar do olhar ao passado, a nova série terá diversas inclusões contemporâneas, com cenários em Paris, Nova York e Beijing.







O primeiro curta da série é: “Croissant de Triomphe”. Que você confere logo abaixo. Percebam que a animação reúne passado e presente e até referências de outras histórias já feitas pela Disney. Apreciem essa obra de arte, uma ótima referência para nós que gostamos do gostinho do passado em produções atuais.



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Amei os desenho.
    Ficou, muito bacana.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?