Lenscope: uma nova maneira de comprar lentes para óculos

segunda-feira, março 20, 2017


Olá pessoal, hoje vim trazer uma novidade no mercado que promete revolucionar a forma como compramos as nossas lentes para óculos.

Há algumas semanas, a Júlia, representante da empresa de lentes Lenscope, entrou em contato comigo para experimentar o serviço da marca.

A Lenscope é totalmente nova aqui no Brasil, e a proposta dela é oferecer uma nova maneira de comprar lentes para óculos pela internet, com comodidade, praticidade e preço justo.


O processo de compra pelo site é bem simples e seguro. Eu precisei fazer apenas 4 passos simples:

1 - Me cadastrar no site;

2 - Enviar uma foto da minha receita;

3 - Tirar uma foto usando a armação para que a Lenscope medisse a minha DNP (distância naso-pupilar). Esse cálculo é usado para fazer o alinhamento da lente na armação em relação às pupilas, melhorando ao máximo o conforto visual. No site tem um vídeo explicando como funciona esse passo a passo;

4 - Enviar a minha armação pelos correios. * Ah! Caso você seja da Grande São Paulo e Campinas fica ainda mais fácil, a Lenscope busca a sua armação de bicicleta, legal né?!

Depois disso, todo o processo ficou por conta da Lenscope, que colocou as lentes em meu óculos e devolveu o produto pronto em minha casa. 


•  O   Q U E   E U   A C H E I   D A S   L E N T E S  •

O meu grau é bem baixo, eu uso óculos apenas para trabalhar no computador, pois tenho muita sensibilidade a luz.

Um dos aspectos que me surpreendeu nas lentes Lenscope para baixo grau, é que elas são feitas de policarbonato, um material extremamente leve e resistente. Elas realmente ficaram bem leves e confortáveis no meu rosto, sem contar que a nitidez proporcionada por elas é fantástica.

Outro ponto positivo é que todas as lentes da Lenscope já vem com tratamento antirreflexo, antirrisco e proteção UV, e você não paga nada a mais por isso!


Sobre a entrega, muito rápida e embalada com bastante carinho. E o mais incrível é que a Lenscope oferece 100 dias de teste. Se você não gostar ou não se adaptar com as lentes, eles devolvem o seu dinheiro. São cuidados assim que me fidelizam em lojas virtuais.

Então, me diga aí, vocês já conheciam a Lenscope? O que vocês acharam dessa nova forma de comprar lentes?

• Siga as redes da Lenscope e fique por dentro das novidades •


   

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

16 comentários

  1. Nossa que legal, não uso óculos mas vou indicar para a geral que eu conheço, adoro essas ideias inovadoras, facilitam muito nossa vida né ? Adorei também que a entrega é rápida e o tempo de testar beeem grande ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lorenna, são ideias assim que facilitam nossa vida! Obrigada pela visita ^^

      bjus
      Ari

      Excluir
  2. Eu já havia visto dois vídeos de blogueiros que acompanham que usaram a lenscope e amaram, e desde então a marca não sai da minha cabeça! haha
    Uso óculos a mais de 7 anos, e desde então já troquei a armação/lente 3 vezes, pois meu grau aumentou muito e não enxergo praticamente nada sem os óculos. Vou agora mesmo visitar o site - de novo haha- e esperar até pegar minha próxima receita para testar suas lentes!
    Amei o post, e estou apaixonada pelo seu blog ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, experimenta sim você vai amar, o serviço foi muito bem executado ^^ obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir
  3. Essa dica para quem usa óculos é muito agradável, eu uso óculos toda hora, o óculos já se tornou parte do meu corpo KKK, adorei a armação do teu óculos, estou querendo trocar o meu, até sei onde vou procurar as melhores lentes, Muito obrigada pela dica, vou mandar para os ceguinhos como eu! 😂❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica Nathalia, você vai gostar do serviço :D

      obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir
  4. Nossa que novidade boa. Para quem suas eu não uso óculos mais sei que todos nós gostámos de comodidade e isso é ótimo poder trocar suas lentes sem ter que sair de casa. Vou correndo contar essa novidade pra mamãe 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comodidade é algo que todos nós gostamos, conta sim a novidade pra ela, vai gostar muito ^^

      obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir
  5. Achei super bacana essa proposta da empresa,torna-se um diferencial deles, a entrega de bicicleta é genial, além de ajudar no meio ambiente... E eu preciso voltar a usar óculos, por ficar horas no computador a vista fica cansada!
    Eu adorei isso, muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a ideia da bicicleta genial e sustentável, tudo a ver com uma empresa moderna né Raiza? Fico feliz que tenha gostado da dica ^^

      obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir
  6. Nossa, que legal, mas não sei se teria coragem de comprar assim via email, sem pegar no material e nem ver como fica nos rosto. Mas, realmente, é uma grande evolução! Adorei saber.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla. Então, mas ai que está o barato da coisa, você envia sua própria armação, eles apenas vão trocar as lentes, e caso você não goste tem até 100 dias para pedir seu dim dim de volta ^^ é bem legal a proposta deles.

      obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir
  7. Estou chocada que existe isso *-*
    Uso óculos para descanso e grau baixo e olha, achei a ideia deles muito boa mesmo!
    Vou ir lá visitar o site e conhecer.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, bem legal a proposta né? Visita sim, vai gostar :)

      obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir
  8. Oii <3
    Achei super legal, não uso óculos mas conheço vários amigos que usam e vão amar conhecer esse site.

    Beijinho
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, fico feliz que tenha gostado :)

      obrigada pela visita ^^


      bjus
      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?