Panos de fundo legais pra você baixar, imprimir e usar nas suas fotos

sexta-feira, março 24, 2017


Olá pessoal, esse é mais um post de freebie, e ele está recheado com panos de fundo legais, pra você baixar gratuitamente, imprimir e usar nas suas próximas produções fotográficas.

O motivo dessa postagem partiu de uma necessidade pessoal. Pra quem me acompanha no Instagram, viu que eu deixei de postar fotos de Pinterest e passei a postar fotos feitas por mim mesma 😍😍😍.

Até o presente momento, tenho feito as minhas fotos em um fundo branco, mas já estou sentindo aquela necessidade de variar um pouco, então fui a caça de imagens legais para começar a mudar o meu feed.

  

Um pano de fundo bem escolhido, faz uma diferença incrível no resultado final da fotografia. Por isso, hoje eu vim compartilhar com vocês, alguns modelos legais que quero imprimir e que eu acredito que irá valorizar ainda mais as próximas fotografias.


1 – Corações | 2 – Memphis P&B | 3 - Diamantes
4 – Memphis Coloridos | 5 -  Folhas | 6 – ZigZag

Ah, um detalhe! Todos os arquivos dessa seleção são vetores, ou seja, você vai precisar de um programa que possa manipula-los: Illustrator ou Corel. Eu curto mais mexer com vetores, pois eles te dão a possibilidade de aumentar sem perder a qualidade.

Recomendo também que você imprima esses panos de fundo em uma folha A3, assim terá mais liberdade de espaço para objetos maiores.

Me diga ai, gostou dessa seleção? Quais foram seus preferidos?


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

9 comentários

  1. Adorei, Ari, e me ajudou muito porque eu nunca sei que fundo usar nas foto do insta e agora eu posso usar essas suas ideias. O zig-zag é o meu favorito!

    Parabéns belo blog :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo posts de freebies! Além de tudo dá pra usar como papel de parede do celular hehe. Gosto muito dos temas tropicais <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou baixando o modelo 2 e 6 (Foram os meus preferidos). Amo fundo divertidos e pensei logo em usa-los para pagina do blog no facebook. Adorei os Freebies, faça mais !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha esses planos de fundo! Realmente quando a gente resolve tirar fotos nossas, dá um trabalhinho, mas é tão gratificante. Afinal, fica com uma cara só nossa rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estava pensando em que fundo usar em um vídeo que irei fazer, mostrando meu celular, e não tinha pensado nisso, amei e vou imprimir esse de folhas verdes e o de detalhezinhos preto e branco. Ótima ideia, amei.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ameeiii!!!
    Eu nunca testei colocar fundos além do branco nas fotos, mas ás vezes vejo que é necessário mesmo!
    Obrigada pelo download!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!! amo planos de fundo com folhas.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  9. Oi Ariadne, adorei os panos de fundo, o de zigzag <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?