Favoritos #1: agosto de 2016

quarta-feira, setembro 07, 2016


Agosto acabou, e apesar de ter sido um mês que para muitos teve 365 dias, por aqui ele passou bem rápido. Talvez, eu não tenha percebido que foi um mês tão longo, por ter tido muitas demandas com meu trabalho. Mas apesar do meu corre corre, agosto foi um mês bem interessante para mim, e hoje vou compartilhá-lo com vocês!

BLOG

Bem, algumas mudanças estão ocorrendo aqui no blog, conforme expressei nesse post aqui. Daqui para frente, a minha intenção é aos poucos deixar o De volta ao retrô mais pessoal. Venho sentindo essa necessidade há um bom tempo, mas só no mês passado decidi fazer essa reviravolta. Espero que vocês gostem desse tom mais pessoal que o blog terá.

MODA E BELEZA

Sou dessas que ama uma promoção, uma remarcação de preço em lojas de departamento e sempre que vou no centro de BH, dou uma passadinha nas lojas pra ver o que tem de intere$$ante. Até que me segurei bem nas compras, tudo que comprei eu estava realmente precisando, aliás apenas uma bolsa que comprei por desejo mesmo, quem nunca? haha.

COLA PARA CÍLIOS MACRILAN - Foto: De volta ao retrô

 CINTO MARISA - Foto: De volta ao retrô

BOLSA C&A - Foto: De volta ao retrô

BLUSA OMBRO A OMBRO C&A - Foto: De volta ao retrô

Quanto aos investimentos com beleza, eu terminei minha última sessão de microagulhamento com a esteticista mais amor que existe, a Raquel. Inclusive recomendo ela demais, excelente profissional. Ganhei uma pele renovada e ainda uma amiga.

FILMES E LIVROS

Fui ao cinema ver Esquadrão Suicida e gostei bastante, a trilha sonora ficou muito boa e não tem como não amar a Arlequina.


Assisti também To Sir, with love (Ao mestre, com carinho), um filme de 1967, que te ajuda a entender um pouco sobre como foi a juventude dos anos 60 em Londres, acho que depois farei uma resenha dele aqui no blog.


Li O Livro Negro do Estilo de Nina Garcia sobre moda e estilo, não sei porque mas agosto aguçou meu interesse por moda, um assunto que nunca dei muita importância.

Foto: De volta ao retrô

EVENTOS

No dia 27, aconteceu no Boliche do Shopping Del Rey, um encontro entre blogueiros de BH, organizado pela plataforma digital BH Influence Bloggers. Foi sensacional! Conheci pessoas novas e aprendi muito com elas. Ganhei um batom divo da Dailus PRO no sorteio, nem acreditei quando chamaram meu nome, pois nunca ganho nada em sorteios hahaha.

Foto: BH Influence Bloggers

POSTS LEGAIS

Li e vi muita coisa legal na blogosfera no mês de agosto, se eu fizer uma lista aqui vai ficar enorme, então selecionei alguns para compartilhar com vocês.




Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

10 comentários

  1. Desejei sua bolsa nova! Cor linda, formato lindo! Mara mesmo!
    E ai, freebies da Sernaioto=amor né?!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é linda né? Eu não resisti rsrs
      Sim os freebies dela são um amor

      bjus

      Ari

      Excluir
  2. Olha o meu link por aqui!
    Fiquei super feliz pela indicação. Muito obrigada <3

    Eu não fui muito fez com o filme Esquadrão Suicida, mas tenho que reconhecer que o elenco estava maravilhoso.

    PS: Estou apaixonada pela bolsa *_*
    Beijo grande..
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Clay, seu post é ótimo pra quem ta começando como eu a tirar fotos pro blog, amei mesmo suas dicas <3

      A bolsa tem sido sucesso rsrs

      bjus
      Ari

      Excluir
  3. Que bolsa mais linda <3
    Amei o cinto e a blusinha listrada também ^^

    O que você achou do livro da Nina? Sempre vejo alguns livros nesse estilo na Amazon, queria saber se esse é bom ^^

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Natany, a bolsa ta sendo sucesso aqui, então vejo que fiz bem em comprá-la *_*

      Quanto ao livro, eu gostei bastante, ela é bem direta e em algumas dicas ela traz um teor histórico, que foi o que mais gostei. Em certos momentos acho o tom dela meio Miranda, aquela do Diabo veste Prada haha

      bjus

      Ari

      Excluir
  4. Ameeeei a bolsa. Amei o cinto. A blusa é sua cara e quero resenha da cola de cílios! Obrigada por eu estar entre os favoritos, com certeza, eu além de ter o privilégio de atender pessoas tão do bem ganhei uma amiga que quero estar sempre presente!
    Esse livro é maravilhoso!!!!
    Eu amei ler ele.
    Adorei o post e quero mais posts assim!!!!
    Beijinhos minha linda
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quelzinha *_* pode deixar que depois resenho essa cola, até hoje não testei esse trem, sempre deixo pra testar as coisas na hora de sair, sou uma doidona kkkkk

      Você é uma excelente profissional além de uma amiga, então não poderia deixar de citá-la, fico muito feliz que tenha gostado!

      Pode deixar que terá mais posts assim.

      bjus
      Ari

      Excluir
  5. Eu amo post mais pessoais <3, principalmente de favoritos do mês porque é algo que prende a minha atenção heheh.

    Fico muito feliz que você tenha curtido o post sobre a maquiagem de 1950 <3 falar sobre moda e beleza vintage pra mim é um deleite.

    Adorei as fotos, essa bolsa caramelo é muito linda, gosto muito dessa cor ♥

    Beijos

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, seu post ficou ótimo e estou amando essa sua série de postagens com o histórico das makes através do tempo, parabéns!

      Obrigada pelos elogios, eu também gosto muito desses tons de nude, caramelo, bege...

      bjus

      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?