Sensibilidade à flor da pele, conheça as ilustrações de Anthony Mazza

domingo, setembro 04, 2016


Se tem algo que me faz gostar de um ilustrador, é a sensação que as suas ilustrações me passam no primeiro contato.

Particularmente, tenho um grande apreço por ilustrações que retratam as emoções humanas. É por isso que ao me deparar com o trabalho do ilustrador paulista Anthony Mazza, logo me identifiquei com os sentimentos transmitidos pelos seus personagens e paisagens.

Com uma paleta bastante agradável, nos tons de laranja, azul e marrom, Anthony nos convida a mergulhar em sensações de saudade, romantismo e melancolia, confira algumas.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Adorei! Adoro quando da pra "sentir" as ilustrações! Curti o post! ♥

    www.mazeamazing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo quando as ilustrações nos fazem sentir ou lembrar de algo, fico feliz que tenha gostado Kate ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  2. Quanta ilustração linda! E essas cores? Fiquei aqui pensando a história por de trás de cada uma delas... dá pra passar até um filminho na cabeça da gente ^^ ótimo post! beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna ^^ eu também fico imaginando histórias quando vejo ilustrações desse tipo.

      bjus
      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?