As ilustrações e padrões vintage de Luís Alves

quinta-feira, novembro 19, 2015


As obras do ilustrador português Luís Alves é marcada por uma mistura de cores, padrões vintage, têxteis e azulejos antigos. Suas composições trazem grandes ícones do funk e do soul, em ilustrações com pegada stencil, porém bem coloridas. Outra técnica aplicada pelo artista é a texturização grunge nas obras, que lhes atribuem um estilo retrô, confiram:


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. *-* Que coisa mais linda! Achei esse estilo incrível, de verdade não conhecia ele, mas fiquei maravilhada com os detalhes.

    Bem bonito mesmo! ♥

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Muito legal quando um artista atual exalta as personalidades negras do passado. Gostei muito do trabalho dele, e essa texturização em estilo grunge ficou show! *--*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri também achei bem legal a exaltação das personalidades negras, precisamos mais disso né? Bjus

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?