Game Boys customizados

domingo, maio 31, 2015


No final da década de 1980 a Nintendo criou o Game Boy, um console portátil que reinventou a forma de jogar videogame fora do sofá. O dispositivo que podia ser levado para qualquer lugar com bastante praticidade foi um dos maiores sucessos da companhia.

Oskunk, um ilustrador Francês, faz um trabalho magnífico customizando a carcaça de Game Boys com sua arte. As ilustrações tem um estilo bem street art e o tema delas são de jogos como Super Mario Bross, Zelda, Pokémon, Tetris, Mega Man, entre outros. Eu achei bem interessante a forma como ele aproveita os botões em alguns consoles para que eles façam parte da pintura, é sensacional! Confira:


Além do Game Boy, Oskunk também customiza outros consoles como Master System, Wii U, Game Gear, Psone, Xbox 360, Game boy, Dreamcast entre outros.


Confira abaixa, o processo de customização por Oskunk:



Eu gostaria de ter um Game Boy customizado por Oskunk e vocês?

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Caraca, eu quero um pra ontem \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho mais meu game Boy :(
    adorei a dica da pra fazer no ps rsrs
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida que eu queria um assim
    Apesar de eu nunca ter tido um
    Lindo demais, adorei o trabalho dele.
    Boa semana, bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar meu atari para ele customizar... hahahaha. Show o trabalho dele...Nossa eu adorava gameboy ..

    Bjus.
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?