Star Warhols

segunda-feira, junho 16, 2014


Qual é o resultado da mistura de duas referências imortalizadas? A resposta é Star Warhols! As famosas latas de sopa Campbell, ícone da cultura pop, idealizadas por Andy Warhol, foram combinadas a outro fenômeno da cultura pop mundial que é o filme Star Wars, e o resultado foram posters minimalistas dos personagens de Star Wars, como de Darth Vader, Stormtropper, Yoda, R2D2, entre outros figurando a famosa lata vermelha e branca de Warhol.

A ideia e os posters foram concebidos pelo artista Chung Kong, que pra ele é apenas uma diversão, combinar Star Wars com elementos da arte pop. Os posters são vendidos no próprio site do artista. E ai o que vocês acharam da combinação?



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Como não amar as matérias que você coloca aqui <3333
    Adorei os posteres, compraria fácil.
    Beijos Ari, sua linda <333
    Tamy

    ResponderExcluir
  2. @Tamy Batista Awwww Tamy :3 obrigada, faço tudo com muito carinho, e obrigada por ser uma leitora do blog ;)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?