Coisas legais que chegaram aqui de lojas internacionais | Maio 2018

terça-feira, maio 01, 2018

Recebidos de lojas internacionais, Banggood, Rosegal

Primeiro post do mês de maio e vai ser sobre o que? Recebidos! Sim gente, alguns pacotes finalmente começaram a chegar, e eu estou muito feliz. Então bora conferir o que chegou aqui das lojas Banggood e Rosegal.

 Banggood

Essa é a primeira vez que recebo um pacote da Banggood. A loja tem um mix incrível de produtos, que vão desde moda e beleza, a decoração e eletrônicos, e claro com aquele preço amigo que amamos. Meus pacotes levaram 5 meses pra chegar, 😭😭😭 mas não fui taxada.

Silicone Ice Cube Tray Star Wars – Um lado meu é retrô e o outro geek 😝😝, eu amo artigos de decoração relacionados a games, filmes e desenhos, então não hesitei em pedir uma fôrma do Darth Vader. O material dela é um silicone bem firme, a qualidade me surpreendeu inclusive.

Recebidos, Banggood, Silicone Ice Cube Tray Star Wars, Darth Vader, decoração geek, forma de gelo geek, forma de gelo do Darth Vader
Recebidos, Banggood, Silicone Ice Cube Tray Star Wars, Darth Vader, decoração geek, forma de gelo geek, forma de gelo do Darth Vader

Como vocês podem notar ela não é muito grande, então se você tiver que fazer algo em grande quantidade, precisará de mais unidades da fôrma. Além do gelo, é ótima para fazer chocolates, e até artigos artesanais com gesso, sabonete, etc. Eu amei!

Mini Coffee Milk Mixer – O friozinho já está batendo na nossa porta, e o que queremos tomar? Um leitinho quente, né non? E nada melhor do que esse leite quente vir acompanhado de uma espuma cremosa, ai o trem fica bão de vez 😂😂. Foi pensando nisso que escolhi esse mini mixer, para fazer espuma no meu querido café com leite.

Recebidos, Banggood, Mini Coffee Milk Mixer, como fazer espuma no leite
Recebidos, Banggood, Mini Coffee Milk Mixer, como fazer espuma no leite

Funciona com duas pilhas e é super fácil de usar. Mas atenção, no leite gelado não funciona, tem que ser bem quente mesmo. Gente só um detalhe, alguns produtos não estão mais disponíveis no estoque, de qualquer forma eu deixo eles aqui, porque as vezes a loja repõe.

Xiaomi 2nd 300Mbps Wifi Amplifier – Vocês conhecem a expressão mão na roda? Aqui usamos ela quando algo ou alguém nos fornece uma ajuda grandiosa. E foi isso que esse repetidor de Wi-fi fez por mim.

Recebidos, Banggood, Xiaomi 2nd 300Mbps Wifi Amplifier, Xiaomi, ampliador de wifi barato

Ainda não contei aqui, mas agora tenho um novo espaço de trabalho, mostrei até mesmo o processo de reforma dele lá no meu instagram, caso tenha interesse só ir na aba fixa d é c o r. e ver como foi a transformação.

Recebidos, Banggood, Xiaomi 2nd 300Mbps Wifi Amplifier, Xiaomi, ampliador de wifi barato

Como esse espaço fica na parte de cima da casa, o sinal da internet não chegava de jeito nenhum, mas agora com esse repetidor de wi-fi tem chegado. E gente que aparelho bom viu, indico de olhos fechados, o sinal aqui está uma maravilha! A instalação é feita através do app Mi Home, não foi complicado instalar, tem alguns vídeos no youtube ensinando como fazer.

Rosegal

As escolhas na Rosegal foram bem variadas, os pacotes foram divididos em 2, e levou também 5 meses para chegar tudo. Não fui taxada.

Paleta de sombras – Eu não tenho costume de usar maquiagem diariamente, mas gosto de fazer em ocasiões que pedem, e como a minha paleta de sombras já estava vencida, decidi pedir essa que vem com 15 cores.

Essa paleta contém exatamente os tons que gosto para fazer sombras nos olhos, bege, marrom e bonina/vinho mais escuro. É uma paleta super prática, cabe na bolsa e ainda vem com um pincel para aplicação.

Rosegal, Recebidos, Paleta de sombras nude, Maquiagem barata, maquiagem da China

Sobre a pigmentação das cores, os tons mais claros deixaram a desejar, não tem tanta pigmentação, já os escuros são medianos. Mas usando com um fixador de sombras ou corretivo, elas aparecem mais. Ah! São todas mais opacas/matte.

Gel esfoliante facial de camélia – Lá vem a louca dos cosméticos 😌😌. Esse gel esfoliante é bem diferente de tudo que já usei, ele promove uma micro esfoliação no rosto (bem leve mesmo), e tem como ingrediente principal a camélia.

O uso dele é bem prático e simples, depois de lavar o rosto com sabão, aplico ele na pele seca fazendo movimentos circulares, durante 1 a 2 minutos, depois enxáguo com água. O mais interessante é que na medida que vou massageando a pele, vão formando umas micro partículas (que se parecem muito com papel) no rosto, são elas que promovem a esfoliação. 

Percebi que usando ele na minha rotina de cuidados, minha pele ficou livre de oleosidade e super hidratada, e por ser uma esfoliação leve, dá até pra fazer mais vezes na semana.

Rosegal, Recebidos, Sabonete líquido para o rosto, skin care

Sapato de glitter – Quando eu abri esse pacote e minha mãe viu esse sapato ela perguntou: É para o carnaval? Eu disse: não é fashion! 😂😂 É muito lindo esse sapato gente, o glitter dele brilhando no sol é espetacular, eu diria que é até mágico 😆😆.

Recebidos, Rosegal, sapato de glitter, glitter shoes

Pedi tamanho 37, mas quero com vocês, sobre tamanho de sapato vindos da China. A forma dos sapatos vindos dessas lojas, são muito pequenas, então esse tamanho foi meio que pedido no escuro, eu calço 36, mas meu pé é muito fino, então o 37 ficou a conta!

Recebidos, Rosegal, sapato de glitter, glitter shoes
Recebidos, Rosegal, sapato de glitter, glitter shoes

Quando calcei ele pela primeira vez senti apertado na frente. Mas sapato novo e fechado é assim mesmo, você tem que ir usando pra ele amaciar. Depois de alguns usos, percebi que ele deu uma cedida, e agora está filé 😁.

Brincos – Acessórios geométricos e minimalistas são os meus favoritos, vão bem com tudo. Então para dar uma atualizada nos meus modelos de brincos, pedi esse de triângulos que são muito fashion! A qualidade não é aquele coisa, mas dá pro gasto.

Rosegal, Recebidos, brincos minimalistas, brincos geométricos, minimalismo, onde comprar acessórios minimalistas, minimal earings

Luminárias Apostar em luminárias divertidas para criar um espaço mais descontraído, é uma ótima opção para quebrar a monotonia de alguns ambientes. Pensando nisso aproveitei para pedir duas luminárias, que vão compor a decoração aqui do meu escritório.

O modelo escrito love é de LED e funciona com três pilhas. Ainda estou pensando em que parte da parede colocar.

Rosegal, Recebidos, Luminária de LED, luminária divertida, onde comprar luminária divertida de led, luminária neon, luminária escrito love

O modelo de estrela também é de LED, e parece muito com aquelas luzinhas de camarim, funciona com duas pilhas. Essa luminária provavelmente vai ficar em cima de uma prateleira aqui.

Rosegal, Recebidos, Luminária de LED, luminária divertida, onde comprar luminária divertida de led, luminária neon, luminária escrito love

Tomada USB 3 – Esse foi outro pedido mão na roda, o repetidor de wi-fi iria precisar de uma tomada USB, então quando vi essa disponível lá no site da Rosegal, foi só alegria. E sabe o que é melhor gente? Esses dois pacotes chegaram no mesmo dia! É tão bom quando tudo fica sincronizado assim né?

Recebidos, Rosegal, Tomada USB3
Recebidos, Rosegal, Tomada USB3

Me diz aí nos comentários quais foram os produtos que vocês mais gostaram.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

39 comentários

  1. quanta coisa incrível! eu que sou LOUCA por star wars preciso na minha vida dessa forma do Darth Vader!! tbm adorei essa estrela de led, deve ficar msm linda na decoração!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Noooossa quanta coisa legal! Adorei o sapato de glitter *-* O repetidor de wifi é super mão na roda, já quero x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisinhas legais! Adorei!
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus recebidos! Muita coisa legal e útil. Achei o sapatinho lindo!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa legal!
    achei super delicado o brinquinho!
    e amei o sapato de glitter! é confortável??

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada nos sapatos de glitter e as luminárias estão lindas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse sapato <3 <3

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os recebidos, Ari! Quanta coisa bacana. Essa fôrma é uma gracinha mesmo. Esse sapato é um amor e eu adorei as luminárias, são lindas!! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeee Ariiiiii
    Oooooowwwwwwnnnnnn quanta coisa bacanuda!!!!
    Tri legal essa forma de gelo stars wars é tudoooo :)
    Menina fiquei apaixonada por essas luminárias simplesmente encantada com tanta fofurice <3
    VC vai amar esse mixer é muito, muito booommmm essa espuminha cremosa é delicinha demais :p
    E uaaau amei esse repetidor de sinal estou mesmo precisando de um desses e essa tomada USB 3 simplesmente preciso, para tudooooo, isso é muito prático!!!!
    Querooooooo!
    E esse sapato de glitter é ultra fofoludo, fofis, fofuroso, fofiiiiinho, lindo de viver.
    Excelente continuação de semana pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  10. I love the earrings and sneakers. Pretty! Also, this coffee mixer is the best. I have one and use it everyday to make my coffee.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. Ahahah e acho que fazem muito bem, querida :D cuidar da pele é essencial. Mesmo :P
    Muito obrigado :D

    Nossa, tanta coisa boa! Estou a necessitar muuuito desse repetidor de Wi-Fi!!! :o

    NEW DECOR POST | FINALLY: IT’S MY ROOM TOUR :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que gosto mais dos seus recebidos? é que tem muita variedade de artigos. Adorei os LED em especial o Love.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Uowww, quanta coisa bacana! Difícil saber o que mais curti! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Uauuu adorei todos os seus recebidos, e amei os sapatos.
    aquele aparelho para fazer espuma no leite adorei, adoro espuma no café com leite. E esse aparelho de hi-fi maravilha.
    Boas compras
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas coisas incríveis você recebeu Ariadne, fiquei bem curiosa para testar esse repetidor de wifi, nunca tinha visto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro a Banggood, já recebi várias coisas da loja e adorei tudo!
    Amei esse Mini Coffee Milk Mixer, eu adoro café cremoso. Fique com vontade de adquirir um desses hehe :)
    A Rosegal também é ótima, achei uma graça esse tênis rosa brilhante <3 que bom que serviu hehe!
    Brincos e luminárias puro amor também!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, estou seguindo seu blog.
    Não sei por que ainda não seguia...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda e útil, este do wifi eu nem sabia que existia, é uma mão na roda mesmo. Estou apaixonada no seu sapato de glitter *.* lindo demais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  19. Eu amei seus recebidos!
    Achei perfeito demais esse sapato, as luminárias e esse produto de pele. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Great haul! :)
    BTW, I love Star Wars! I will check out this ice cube tray right now. :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

    ResponderExcluir
  21. Amei seus recebidos quanta coisa linda.
    Adorei as luminárias de led e esse sapato com glitter é super a minha cara.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  22. Adorei seus recebidos... quero super essa forminha do Star Wars
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  23. Quero muito esse amplificador de sinal, aqui também temos pontos em casa que o sinal não pega NEM QUE! Conheço a loja e já pedi algumas coisinhas lá, estou aguardando chegarem!

    Beijinhos Ari!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  24. O que mais me chamou atenção foram as cores da paleta, uma pena que não tenham atendido a expectativa

    Beijinhos ♥
    http://quaseadultapl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que coisas giras adorei as iluminárias
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Nossa quanta coisa legal!
    Já imaginei um bombom com a cara do Darth Vader.
    Amei o tênis cheio de glitter. Tudo que eu compro e tem glitter a minha mãe pergunta se é para o carnaval. kkkkk. Deve ser coisa de mãe.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Que coisas maravilhosas! Principalmente o tênis!
    Ótimas lojas.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Realmente as lojas internacionais tem coisas lindas e diferentes.
    Amei o tênis que perfeição.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as novidades Ariadne! O gel esfoliante parece ser ótimo, fiquei com vontade de experimentar (acho que nunca usei nada com camélia!). Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  30. Adorei a paleta de sombras, e esse sapato é um luxo!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  31. Várias coisinhas super legais

    http://www.dicaserelacionamentos.org

    ResponderExcluir
  32. eu apaixonei pelo tênis e pela forminha do darth vader ♥
    minhas coisas da china fazem mais de quatro meses que nem aparecem, aí dá meio que uma desanimada de comprar de novo :(

    ResponderExcluir

  33. Olá linda. Tudo bem? :)
    Passei agora mesmo no teu blogue e deixa-me dizer-te que o que tens aqui é fantástico!
    Amei de verdade e gostava muito de saber se gostavas que nos seguissemos mutuamente? :) Responde no meu blogue babe.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  34. Nossa, impossível dizer do que gostei mais... o amplificador de wifi, parece perfeito, as luzinhas também, s paletas , o tênis....
    Obrigada por compartilhar.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  35. Adorei a couvete de gelo do Darth Vader *-*

    ResponderExcluir
  36. Quantos produtos ótimos!!!
    Que sapato maravilhoso! Fiquei admirando ele aqui.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  37. Amei o sapato ♥♥♥

    http://donarafinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?