Onde comprar: acessórios para cuidar da pele em casa

sexta-feira, abril 21, 2017

como cuidar da pele em casa

Quem não ama cuidar da pele e sentir-se bem consigo mesma? Toda mulher sabe que cuidados com a pele são essenciais em todas as estações do ano. Além dos cuidados diários, como lavar, tonificar, hidratar e proteger, é sempre bom fazer limpezas mais profundas na pele, aquelas com extração de cravos e tudo mais.

Entretanto, tratamentos de beleza ou limpeza de pele muitas vezes são caros. No meu caso, gosto de pelo menos uma ou duas vezes ao ano, ir no centro estético e fazer uma limpeza profunda.

Mas desde os meus 15 anos de idade, religiosamente aos finais de semana, tiro um tempo para cuidar da minha pele, aplicando máscaras faciais caseiras, argila ou uma de pepino que sempre compro na Avon. Esses cuidados semanais sempre me deram bons resultados e o melhor, sem sair do conforto da minha casa.

Atualmente, além de comprar alguns cosméticos para fazer minha própria limpeza em casa, tenho investido também em alguns acessórios que tornam esse momento mais prático, como vasilhas para colocar máscaras que precisam ser preparadas, pincéis próprios para aplicação delas, escovinhas faciais, entre outros.

Por isso, hoje eu vim compartilhar com vocês alguns acessórios bacanas que encontrei na Sammy Dress, que são opções baratas para quem gosta de cuidar da pele em casa, e o melhor, são tão práticos que podem ser levados para qualquer lugar, se você fizer uma viagem cabe na mala tranquilamente. Confira:

cuidados da pele em casa, limpeza de pele em casa


Eu sempre recomendo as minhas amigas, primas e tias a separar algumas horas do final de semana para cuidar da pele, acho que toda mulher gosta e merece um dia especial para se cuidar, e nada melhor do que no conforto da nossa casa, não é mesmo?

Me diz aí nos comentários, vocês tem essa rotina em casa? 
Investem nesses acessórios para limpar a pele?


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

29 comentários

  1. E se eu te disser que quero todos? ahaha <3
    Ótimo post, você arrasa!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtinhos legais! Acho que tirar um tempo pra cuidar da pele é essencial e faz a gente se sentir super bem. Adorei essa de remover cravos e as escovinhas, tenho uma na minha listinha do Ali Express e tô só esperando a coragem pra comprar hahah

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza quel, tirar um tempo pra gente faz super bem! Eu tenho uma escovinha do Ali e super gosto ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  3. É tão bom cuidar da pele. Estou desejando todos esses produtos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Além de serem super úteis, esses aparelhos são lindíssimos. Tu escolheu aqueles que nos encantam só pela aparência, imagina na eficiência? Vou ver quanto eles são e talvez escolher algum para comprar. Me interessei bastante, pois algum tempo atrás eu apenas passava hidratante no rosto, sem esfoliante ou tônico, não usava máscaras e nem nada. Então percebi que minha pele na região da testa estava ficando muito áspera, mas não era bem um ressecado e eu mal conseguia aplicar maquiagem. Aí decidi comprar um kit de preparação pra pele, gel esfoliante, sabonete líquido, tônico e hidratante, todos da mesma linha e específicos para minha pele. Em 1 mês de uso já percebi uma diferença enorme, melhorou muito. Então estou aumentando os recursos de cuidados, comecei a usar máscara de argila e agora com sua dica, vou ver algo para os cravos.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, pois é são produtos que pela aparência já nos fazem desejar ter né? rsrs menina que ótimo vc ter decidido em comprar esse kit, a gente nota mesmo a diferença quando cuidamos regularmente da pele ^^ Aumente sim os recurso, é sempre bom ter alguns aparatos na hora dos cuidados com a pele ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  5. Gosto tanto de escovinhas faciais!
    Ando a falhar nas máscaras de argila, mas são maravilhosas. A pele fica limpa, bonita, e sem agressões :)

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo escovinhas *_* não deixe de fazer as máscaras deixam a pele muito linda ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  6. Eu também tenho uma rotina diária pra cuidar da minha pele, adoro passar produtinhos, mas nunca testei nenhum desses que você indicou. Já quero testar os dois primeiros!

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter essa rotina né isa? Eu to ansiosa para testar esse removedor de cravos ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  7. qt acessorio bacana hein, adoro essas escovinhas de limpeza e produtos pra esfoliação da pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas essas escovinhas né Lívia ^^ além de limparem a pele já esfoliam o 2 em 1 que amamos rsrs

      bjus

      Ari

      Excluir
  8. Falando a verdade não costumo cuidar muito, mas ultimamente estou fazendo um tratamento de melasma... Adorei a dica da loja e dos produtos.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, fico feliz que tenha gostado das dicas ^^ sucesso no seu tratamento.

      bjus

      Ari ♥
      De volta ao retrô

      Excluir
  9. Cuidar da pele é muito bom faz bem a pele e pra gente mesmo, gostei muito de conhecer os produtos, a loja tem de tudo pra gente cuidar da pele, querendo esses produtos, Ariadne bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, com certeza cuidar da pele faz um bem grande pra nós, fico feliz que tenha gostado da indicação ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  10. É ótimo ter uma rotina de cuidados de pele bem definida, é mesmo uma grande ajuda! Adorei as sugestões *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom ter essa rotina Ana ^^ fico feliz que tenha gostado das indicações ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  11. Eu também gosto muito de cuidar do meu rosto com receitas caseiras que aprendi com minha avó. Eu achei incrível as opções de produtos para cuidar da pele que a loja oferece. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana Paula, essas receitinhas caseiras e de vó são ótimas né? Fico feliz que tenha gostando das sugestões da loja ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  12. Amei os produos,acredita que nunca tinha parado pra pensar onde procurar? Pq geralmente a gente sempre adapta as coisas rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tay as vezes a gente adapta algumas coisas né, é bom também ^^

      bjus

      Ari

      Excluir
  13. Interesting post! Have a lovely Day! 🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu post, os cuidados que faço são usar os cremes, mas realmente da para fazer uma limpeza mais profunda. Adorei as dicas. Quando você usa o removedor de cravos elétrico vc passa algum produto ?
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, então eu ainda estou aguardando chegada do meu aparelho, mas pelo que já vi em vídeos é umidecer um algodão em água morna e deixar um tempo no local, para dilatar os poros e facilitar a extração dos cravos na hora de usar o aparelho, mas devo fazer resenha assim que chegar 😊

      Bjus

      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?