Sugestões de filmes e séries para maratonar no carnaval

domingo, fevereiro 12, 2017


O feriado mais esperado do ano já está chegando – o Carnaval! Aqui em BH tem vários blocos de rua, mas eu não consigo gostar de tanta gente, barulho e suor num mesmo lugar 😆😆😆. Particularmente, eu gosto dos quatro dias de descanso para viajar ou ficar de boa em casa.

Se você assim como eu não curte o agito e a bagunça que a maioria das pessoas gostam nessa época do ano, aí vai algumas sugestões de filmes e séries legais para assistir no feriado carnavalesco.


Detona Ralph

Para os que não dispensam uma boa animação, não pode deixar de assistir esse filme lindo e retrô. Por trinta anos, Ralph o vilão do game, fez o mesmo trabalho e cansou de ser o cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói e embarca numa aventura fora de seu jogo. A animação é um baú de referências de games dos anos 80, vale assistir!


The Crown

Comecei a ver essa série no final do ano passado e parei no quarto episódio, tenho até que retomá-la. A trama conta a história da família real e os bastidores sobre o início do reinado da Rainha Elizabeth II, a partir de seu casamento em 1947. Eu gostei bastante, pra quem gosta de história é uma série que te prende até os últimos minutos.


Funny Face

Para quem curte clássicos como eu, vai se apaixonar por esse musical estrelado pela Diva Audrey Hepburn e Fred Astaire. A trama parece simples e ingênua, porém com um olhar mais apurado podemos observar detalhes interessantes. Ficou curioso? Veja a resenha que fiz a respeito desse filme aqui.


Stranger Things

Gente que série! Eu fiquei um domingo inteiro assistindo todos os episódios, de tão boa que a série é. A grande sacada da trama é que ela se passa nos anos 80, e conta com personagens que te cativam do início ao fim. Já estou ansiosa pela 2ª temporada, que será lançada em outubro 🙆🙆.

E vocês? Que sugestões tem para mim?


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

24 comentários

  1. AMOOO Audrey Hepbun, e estou ansiosa para a segunda temporada de Stranger Things. Adorei todas as dicas. A minha escolhida é The Crown.

    beijo
    https://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala lud, morri quando soube que só em outubro lança a segunda temporada haha depois em conta se gosto de The Crown ^^

      bjus
      Ari

      Excluir
  2. Amei demais as sugestões! Sou gamer, então amo Detona Ralph. E também sou bailarina/sapateadora, então AMOOO o Astaire <3 Stranger Things é um amor, estou louca para continuar. Apenas The Crown que ainda não tive interesse e já tenho muita série para ver.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Acho que temos gostos parecidos, adoro Detona Ralph, The Crown e Stranger Things!!! Dessas séries novas Netflix, também gostei muito de The OA, 3% e Desventuras em Série.

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal suas sugestões, nunca vi nenhum :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. tô doida pra assistir the crown. stranger things é amor ♥ eu tô assistindo blindspot e gostando bastante :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que nostalgia.. amo Funny Face <3

    E The Crown é maravilhoso

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. adorei as indicações, eu com certeza vou fazer mts maratonas de series e filmes durante o carnaval

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ótimas indicações, o único que eu já vi foi o Detona Ralph haha e adorei. Irei anotar os outros :)
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. Também recomendo Stranger Things! É maravilhosa, uma história que te prende e não é repetitiva, enfim. Amo!

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
  10. Ótimas indicações....Estou querendo assistir The Crown no carnaval..deve ser bem interessante..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale de Stranger Things, maldade demais ter que esperar até outubro pra assistir a segunda temporada haha. Tenho vontade de ver essa série The Crown, falam muito bem dela. Carnaval só é bom por ficar esses dias em casa e poder fazer outras coisas com mais tranquilidade, sem a correria do dia-a-dia

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acredita que meu último post no blog foi com o mesmo título (e com o mesmo tema kk).
    Dessa sua lista só assisti Detona Ralph (uma fofuraaaaaa) e comecei a assistir Stranger Things mas sou um pouco medrosa e acabei tomando um baita susto no primeiro kk e parei por lá mesmo.
    The Crown a minha mãe já assistiu e falou super bem.
    Parabéns pelo blog, adoro a vibe daqui. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Já devorei Stranger Things inteira e adorei! Realmente uma ótima indicação para o feriadão, dá para maratonar de boa. Detona Ralph é maravilhoso, adoro! The Crown nunca vi, vou aproveitar o feriadão para maratonar! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei as dicas Ari, principalmente porque a maioria tem disponível no Netflix rsrsrs... AMO Funny face (amo qualquer filme com a Audrey aliás) e The Crown... Nusss como adorei essa série, super ansiosa pela segunda temporada!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas dos filmes e séries, já conheço algumas, mas sempre é bom conhecer novos. Além disso, também não curto muito o carnaval, darei boas vindas a novos filmes rs

    ResponderExcluir
  16. Comecei assistir The Crown no mês passado, vamos ver se consigo terminar nesse carnaval rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostamos muito de Funny Face, amamos os filmes da Audrey e Detona Ralph é uma gracinha, os outros ainda não assistimos mas temos muita vontade de ver The Crown. Também não curtimos muito carnaval, mas queríamos pelo menos uma vez ir em blocos de rua.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assistir nenhum desses q citou

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  19. Cara! Que lindoo!!
    Eu tô louco pra fazer uma coleção dos filmes da carreira da Audrey.
    Eu sempre gostei dela, mas fui infectado pelo vírus de adoração a ela quando um carinha que eu tava ficando demonstrou o quanto ela era incrível.
    Ainda ontem passou um documentário sobre a vida e carreira dela no Arte1, eu fiquei encantado! Ela tem uma história incrível, linda e, infelizmente, triste. Uma sobrevivente de guerra, que passou fome, foi em busca de seu sonho de ser bailarina e, ao não conseguir realizá-lo como queria, não desistiu, mas aproveitou as janelas que a vida lhe abriu.

    Dos filmes que você indicou, só não assisti "The Crown", que acaba sendo uma Série, mas já está na minha Lista da Netflix.

    Parabéns pelo Blog!
    Um beijo.
    Douglas ;)
    http://ocoracaodomenino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Um pouquinho antes de ler seu post um amigo me disse que estava vendo Strange Things ja vou assistir e também quero muito ver The Crown!
    rascunhandoavidaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso muito maratonar The cronw, sou super viciada no netflix mais ainda não tive tempo passa série.
    Beijos
    www.desacrediteii.blogpot.com

    ResponderExcluir
  22. O carnaval passou, mas acho que o post vale para o final de semana. Então to louca para assistir Funny Face e The Crow, que está na minha lista a um tempão, acho que agora sai.
    Amei o blog, seguindo.

    oestranhomundo-de-ioio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?