Inspirações para deixar seu home office com uma pegada retrô

sexta-feira, maio 20, 2016


Para os que trabalham em casa ou fazem trabalhos extras, ter um home office decorado de forma criativa e diferente é essencial. Não importa se esse local é em um cômodo específico da casa, em um canto do seu quarto ou sala, o home office é um espaço que pode ser decorado ao seu gosto e personalidade, afinal é você quem vai trabalhar ali.

Para os que gostam de um toque do passado na decoração, o De volta ao retrô selecionou alguns exemplos de como você pode dar esse toque na decoração do seu home office.

Você pode optar por alguns detalhes retrô como móveis, objetos de decoração, papel de parede, quadros e luminárias, ou fazer algo totalmente temático, inspirado em alguma década, por exemplo. Veja algumas inspirações:


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

Imagens via: Pinterest. 

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Gostei das inspirações, principalmente o que tem bastante plantinhas, deixa o ambiente de trabalho mais leve. Amei. bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que plantinhas deixam o ambiente mais leve vivi :)

      bjus

      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?