Protagonistas de HQ’s em cenas sentimentais e retrô

domingo, fevereiro 14, 2016


Quem nunca torceu pra que Peter Parker e Mary Jane ficassem juntos de uma vez por todas? Ou que Superman assumisse logo Lois Lane? Assim como no mundo real, torcemos para que os relacionamentos dos protagonistas de HQ’s também deem certo com aqueles que amam, mas entendemos que não é uma tarefa fácil unir relacionamento amoroso com o dever de salvar o mundo.

Entretanto, o ilustrador Des Taylor nos faz esquecer por um momento esses homens e mulheres abnegados, representando-os em cenas de afetos que mostram o lado mais suave desses super-heróis. Taylor emprega a essa série de ilustrações pra lá de romântica, um estilo vintage que remete ao tempo das pin ups e estética dos clássicos de Hollywood.

Aproveitando que hoje (14 de fevereiro), para boa parte do mundo é celebrado o Valentine’s Day (Dia de São Valentim), uma data especial na qual se comemora a união amorosa entre os casais, nada melhor do que ver esses protagonistas dos quadrinhos em momentos de puro amor.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Apaixonada por estas ilustrações *_*


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. capsa online This is a nice and informative, containing all information and also has a great impact on the new technology... Poker facebook

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?