Designer ilustra com tipografias a música “Hey Jude” dos Beatles

terça-feira, novembro 10, 2015


Estudar e trabalhar com tipografia é uma das paixões do designer italiano Stefano AgabioUm de seus projetos mais bacanas são as ilustrações tipográficas que ele fez da famosa música dos Beatles “Hey Jude”. Para cada verso da música, Stefano criou um lettering diferente, explorando tipografias e cores com as canetas da Pantone. O resultado pode ser visto em 36 páginas de muita criatividade e bom gosto. Confira algumas:












Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Apaixonada ...amo tipografias diferentes!!Adorei este projeto!!

    BEijocas

    ResponderExcluir
  2. Todo amor do mundo pro trabalho do seu colega de profissão, Ari.
    Amei.
    E saudades, viu? ♥

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?