Lost Toon’s City: A identidade visual do parque temático da era de ouro da animação

sábado, outubro 24, 2015


Bem-vindo ao Lost Toon’s City, um parque temático fictício inspirado nos desenhos da era de ouro da animação, que foi idealizado pelo designer brasileiro Carlos Teles, como projeto final em seu curso de graduação em Design.

Este lugar é uma cidade incrivelmente colorida e fantástica onde os velhos desenhos animados estão vivendo após a era de ouro da animação. Nela os visitantes podem viver novas experiências que causam sentimentos de pura nostalgia.

A proposta do parque foi caracterizada pela passagem dos desenhos animados preto e branco para os em cores. Com base nessa ideia o parque possui uma identidade visual cartoon que transita entre os desenhos preto e branco e coloridos.

É um trabalho de identidade visual completa e de encher os olhos. Teles criou desde a marca e sua papelaria a toda programação visual de ambientes, sinalização, embalagens, uniformes e produtos. É um trabalho incrível e inspirador.

Well, right now prepares to discover a nostalgic and playful place!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Olá...
    Que lindo, tudo muito fofo e divertido.
    Amei tudo que li e vi....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, amo desenhos antigos e achei legal a ideia, ainda mais por ver que foi ideia de um brasileiro =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?