Edição especial de Smooth Criminal com a diva Rita Hayworth

domingo, julho 05, 2015


Em 2009 o astro da música pop mundial, Michael Jackson, se preparava para sua célebre turnê de retorno aos palcos, que estrearia na 02 Arena em Londres. Infelizmente no dia 25 de junho de 2009, ele faleceu com uma parada cardíaca e essa grande estreia não pôde acontecer.

Michael Jackson’s This is It, documentário elaborado pelo diretor Kenny Ortega, a partir de imagens dos bastidores e dos ensaios de Michael para essa famosa turnê, é o registro mais perto que os fãs podem chegar dessa superprodução.

Entre os vídeos exclusivos, está uma nova versão do clipe Smooth Criminal, em que Michael é um personagem do filme Gilda (1946) e contracena com a diva Rita Hayworth e Humphrey Bogart numa ambientação ao estilo noir.


Em uma das cenas mais icônicas do filme Gilda, em que Rita Hayworth, dublada pela cantora Anita Ellis, canta Put the Blame on Mame e faz um strip tease tirando uma de suas luvas, aparece Michael assistindo a Diva. No final de sua performance, Gilda joga a outra luva para Michael. Na sequência há uma turbulenta perseguição ao astro, encurralado salta de uma janela e os tiros disparados formam o nome da música Smooth Criminal



As cenas são incrivelmente combinadas, confira:



Alvo de grandes polêmicas, mas também de muitos sucessos Michael se consagrou no mundo pop, se tornou inesquecível e serve até hoje de inspiração para inúmeros cantores.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Ah, eu vi essa versão no DVD e gente, achei tão legal! Que triste que nós não pudemos acompanhar isso ao vivo, ficando apenas na lembrança vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?