Conheça o Cabana Bay, um resort inspirado no estilo dos anos 50

sábado, julho 11, 2015


Inspirado na Flórida dos anos 50 e 60, quando as famílias americanas pegavam seus carros e dirigiam até seu destino de férias na praia, o resort Cabana Bay leva seus hóspedes a reviver essas décadas em uma atmosfera totalmente retrô e em grande estilo.


O resort foi inaugurado em 2014 no complexo da Universal Orlando, é o primeiro na categoria econômica e, tem se tornado uma ótima opção para quem vai a Disney.


A fidelidade aos períodos começa pela arquitetura, com cores vivas e formas abstratas. A decoração interna do resort é bem no estilo retro futurista da década de 50, com móveis em formas retas, abauladas e pés palitos.


Toda a programação visual e sinalização do local refletem o design da décadas de 50 e 60, o que reforça mais ainda o conceito e a experiência que hóspede tem.


O Cabana Bay é uma verdadeira viagem no tempo. É o local perfeito para desfrutar e reviver toda a emoção dessas décadas maravilhosas!

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Socorro, estou apaixonada! Sério, que lugar incrível. Eu nunca tinha ouvido falar, mas a vontade de ir foi instantânea.
    As cores, a atmosfera, tudo é convidativo. Vou ter que colocar esse resort na minha lista de lugares que preciso ir antes de morrer.

    Beijos,
    Bi.

    - www. naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?