Free vintage posters

domingo, maio 24, 2015


UM ACHADO! O Free vintage posters é um site cheio de posters antigos com temas e categorias (cinema, viagem, publicidade, guerra, etc.) variados, que disponibiliza as imagens em alta definição para você fazer o download, e poder imprimir.

Então aproveita para baixar uns e decorar a sua casa com belos posters vintage.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Que massa! vou baixar e fazer uns quadros aqui ^^ gostei

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem muitos em, adorei a dica.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Mas essa menina é muito massa mesmo viu!! Você sempre acha cada coisa incrivel para compartilhar, adoreeeeeiiiiiii!!!!!

    Bjus

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro!! Gostaria de ter uma das paredes do meu quarto cheia desses posters lindos, principalmente o de filmes, espetáculos e de marcas <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?