Tendências criativas para 2015

segunda-feira, fevereiro 02, 2015


Anualmente a Shutterstock lança um infográfico global com as principais tendências criativas. A desse ano tem uma novidade! O infográfico tem um formato interativo para você explorar as tendências globais em imagens, vídeos e música. A shutterstock consegue prever as principais direções da indústria criativa através do que seus clientes mais procuram, em uma vasta coleção de mais de 47 milhões de imagens.

É interessante notar que o tema vintage é a tendência no Brasil, e que os termos Boho e retrô indicam que o país está abraçando o passado, legal né? Veja essa e outras tendências no infográfico abaixo ou no interativo.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


Imagens via: Shutterstock

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

  1. Que legal, não tinha visto isso ainda, quero mais ^^

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o assunto abordado e ver que o Retrô esta com o índice alto me deixou muito mais feliz .
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei , muito bom ficar por dentro das tendências de design!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia isso e adorei, fundos desfocados sempre estão em alta se vc parar pra pensar ne? Estava reparando isso quando estava de carro, nos cartazes de propaganda

    ResponderExcluir
  5. Post perfeito, amei demais mesmo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara que legal, ainda não tinha visto isso e estou impressionada no momento hahaha Com certeza estou na porcentagem dos que pesquisaram sobre vintage e/ou boho, sou uma amante desse tipo de coisa hahaha
    Food truck no momento só me lembra Cauê Moura no Desce a Letra mas ok ahahah
    Amei demais o post e já vou investir algumas coisas nessas tendências de 2015!
    Adorei seu blog, mil amores <3

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?