Sofás feitos com partes de carros antigos

terça-feira, dezembro 02, 2014


Já dizia o grande químico Lavoisier “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. No mundo dos objetos a lei da conservação também é aplicada. Um exemplo disso é a transformação de partes de carros antigos em sofás.

Para os amantes de carros e decoração, nada melhor que adquirir um sofá de carros antigos. Eles combinam com a decoração da sala, quartos, escritórios e ficam lindos em lanchonetes com temáticas retrô dos anos 50. Aqui no Brasil já tem uma loja especializada pra quem quer adquirir um: Certas coisas Vintage.

Abaixo você confere alguns modelos e a aplicação deles nos ambientes. Espero que curtam! Fiquei doida com o último modelo, a frente de um fusca (amo fuscas ) no meu quarto ficaria lindo.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

  1. Dificil escolher qual o mais bonito! Tô apaixonada por todos ♥.♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deussss!!! Eu estou APAIXONADA por esses sofás! Maravilhosos *-* Nunca tinha visto isso, mas o resultado é demais.

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse um bar ou restaurante, certeza que iria usar um sofá desses ♥
    Respondi sua pergunta no meu blog, mas como não sei se irá ver, vou copiar aqui para você =)
    "A minha Canon é a 450D, modelo antiguinho, se não me engano é uma versão anterior à sua.
    A lente serve em qualquer DSLR da canon e o melhor, é super barata comparada com as outras. Pague menos de R$ 300,00 no Paraguai."

    blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa, que idéia fantástica!!! Difícil até dizer qual gostei mais. Seria fantástico pra um bar retrô, com vários sofazinhos assim, imagina!! *-*

    Beijoo.

    http://alamedaretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a coisa mais LINDAAAA desse mundo, gente... Queria um, kkkkkkkk. Tenho uma foto sentada em um desses maravilhosoooooo, acho perfeito.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. como eu faço pra adquerir um sofa desse quero colocar na minha barbearia

    ResponderExcluir
  7. como eu faço pra adquerir um sofa desse quero colocar na minha barbearia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson,

      entra em contato com a loja Certas coisas Vintage, eles trabalham com a produção desse sofás :)

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?