Óculos Retrô nas tendências da Moda

segunda-feira, setembro 29, 2014


Quem gosta de acessórios com estilo de antigamente já deve ter notado o retorno dos óculos gatinho, oversized, Wayfarer, coração, aviador, redondinhos, entre outros super charmosos. Resgatando a tendência que já foi sucesso anos atrás, os óculos retrô voltaram com tudo e chamam a atenção pelo seu belo design com traços marcantes ajudando a compor o visual.


Modelos que marcaram época são o sonho de consumo de muitas estilosas dos dias atuais, a exemplo dos óculos gatinho, ou cat eye, sucesso nas décadas de 50 e 60.

Vários artistas de cinema e músicos famosos ajudaram a eternizar os óculos retrô e eles estão em alta, mais do que nunca, este é um acessório perfeito para você estar na moda.


Veja abaixo alguns modelos que estão sendo muito usados e no final uma tabela pra você saber qual o melhor tipo de óculos para o formato do seu rosto.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Os óculos são meus acessórios favoritos, uso muito, adoro o aviador e quadrados.Adorei o post
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Amo esse estilo de óculos, adorei o post!!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de usar acessórios, mas sou apaixonada por esses óculos com estilo retrô, principalmente os quadradinhos.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero/necessito de um óculos gatinho, rsrs ... Beijos!! :*

    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa moda e esses óculos pena que não combina com meu rosto! Eu acho que fica estranho!!
    Parabéns pelo blog! Já virei seguidora!!
    Beijos flor

    Da uma passadinha no meu blog:
    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?