Everybody Hates Chris

domingo, agosto 31, 2014


Eu não sei quanto a vocês, mas depois de Chaves, a série “Todo mundo odeia o Chris” é a minha preferida. A trama é muito bem feita e gesticulada, além de muiiiiiito engraçada, os personagens têm personalidades únicas e não tem como não se apegar a eles.

Em resumo para os que nunca viram a série, ela conta a vida de um adolescente chamado Chris Rock quando ele se muda para Bed-Stuy, no Brooklyn com sua família. A estória se passa entre os anos de 1982 a 1987. Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, mas de uma forma bem humorística e muitas vezes exagerada. Seu pai Julius tem dois empregos e sua mãe Rochelle quando trabalha nunca consegue permanecer no lugar, por perder a paciência. Seus dois irmãos Drew e Tonya só servem para atrasar e complicar mais ainda a vida de Chris.


A série faz uma sátira ao preconceito racial, que é muito forte nos Estados Unidos, Chris não estuda na escola de seu bairro, pois sua mãe acredita que não é boa para ele, então o matricula no Corleone, localizado em Brooklyn Beach. Lá estuda somente brancos, e todos o perseguem, principalmente Joe Caruso. Chris sofre muito preconceito, mas em meio a tantas pessoas que não gostam dele, ele consegue fazer amizade com Greg, com quem divide suas dificuldades que passa durante os períodos na escola.


Bom se vocês se interessaram, o restante eu deixo pra que vocês vejam na série e conheçam os outros personagens que dão forma a estória. Se gostam de dar uma boa gargalhada a série Todo mundo odeio o Chris é uma ótima pedida.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. O que mais achei impressionante nesse seriado é a representação fiel dos anos 80. Tudo a ver com o estilo retrô. Sem falar que as filmagens e ambientação ficaram muito boas.
    Algo que destaco também é 'imaginação' dos personagens. Sempre que alguém pensa numa possibilidade, lembrança ou perigo, a série retrata isso em 'filmagens' mesmo, dando uma dinamicidade dificilmente encontrada em seriados hoje em dia.
    Esse seriado é nota 10!

    ResponderExcluir
  2. @ImagemTurboOlá, realmente a representação dos anos 80 é muito bem feita, e você lembrou de uma coisa que acho sensacional também, que eles ilustram com filmagens os pensamentos dos personagens, muito bom isso, a narração também é legal completa o humor e não incomoda.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?