Retro photo cameras set – Free vetores

domingo, julho 13, 2014


Os vetores de hoje são para aqueles que amam fotografia + retrô, andei separando pra vocês alguns pacotes de vetores que vem com várias câmeras retrô/vintage, a famosa polaróide está entre elas bem como a câmera de duas lentes Roleiflex. Aproveitem!

Os vetores foram retirados do site Freepik e você pode baixá-los clicando nas imagens abaixo. A licença de todos os arquivos são free para o uso pessoal e comercial. Espero que gostem!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Own, sou apaixonada por fotografia e adoro vetores. Aquele com passarinho é muito fofo <3 Ótimo post! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  2. São muito bonitos! Uma pena que não combine com o estilo do meu blog, mas baixei alguns para (talvez) usar no layout do blog da minha irmã.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo por aqui, parabéns pelo seu site!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?