Baile UTB 2014

sábado, julho 12, 2014


PLES UTB 2014 é um baile de gala da Universidade Tomas Bata de Zlín, na República Checa. Esse baile é um pouco peculiar, ele tem toda a pompa e estilo dos anos 30 e um tom de máfia dessa década. As pessoas devem ir com roupa clássica dos anos 30 para contribuir com a atmosférica única da noite. Grandes artistas tocam na ilustre noite e os convidados podem desfrutar de uma exibição de cinema contemporâneo, aulas de dança, ou jogos de rastreamento da máfia. Assim dá até vontade de ir a um baile desses não é mesmo?!


Mas ressaltando a programação visual do evento, que foi criada pelo designer Petr Belák, ela contribuiu para essa cenografia dos anos 30. A ilustração de Belák é muito bem feita, e o uso só de tons claros e escuros confere as peças um tom clássico, enfim vai diretamente de encontro com o conceito do evento, confira.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?