Identidade visual dos produtos tradicionais Kuzmich

quinta-feira, maio 29, 2014


Olá nostálgicos, lembram que em um post atrás de vetores eu disse que o estilo náutico poderia ser usado não só na moda, mas no meio gráfico e artístico como uma marca, por exemplo?

Então eis um exemplo para ilustrar o uso do estilo náutico em uma identidade visual. Os responsáveis por desenvolver a identidade visual foram os designers russos Shamil Karim & Kristina. O trabalho foi para um empreendimento de carne chamado "Kuzmich".

Segundo os designers "Kuzmich" - é um serviço de entrega, que pode oferecer uma gama de coisas gostosas para tomar junto com a cerveja, tais como carnes defumadas, salsichas, peixes e etc. O objetivo importante deste projeto foi a criação de uma identidade visual padrão para as embalagens. 

A maneira russa tradicional de embalar as coisas é com o jornal. Então, por que não seguir as tradições? Os designers reuniram em um jornal deles algumas histórias engraçadas, declarações e anedotas para a leitura com um copo de cerveja.

Muito bacana e criativo esse projeto, confiram a marca e suas aplicações.



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?