80s Logo Collection

sábado, maio 31, 2014


Uma das primeiras postagens sobre logos aqui no blog foi sobre uma homenagem que um designer fez aos anos 80, criando logos com a estética dessa década.

Os logos de hoje também são inspiradas nos anos 80 e são do Designer italiano Alessandro Strickner. Se vocês repararem o portifolio de Strikner é bem anos 80, com visões futurísticas, não é a toa que seu slogan seja Retrofuturistic.

Os logos tem uma característica futurística, o uso do efeito neon tem em quase todas elas, e as cores são bem chamativas, todos esses detalhes são próprios dos anos 80. Confiram o trabalho de Strikner.



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oi, muito legal o seu site. Eu não entendo nada de design, mas admiro bastante. Sou de Santa Catarina e lançamos uma loja virtual: www.supimpastore.com.br.
    Os produtos são desenvolvidos pelo meu sócio, que é designer.
    Me diz uma coisa: tem dias frios em Minas Gerais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronaldo,

      obrigada, fico contente que tenha gostado do meu blog ^^
      Muito legal sua loja virtual, gostei dos produtos :D

      Olha já teve dias frios aqui viu, mas com essas mudanças climáticas loucas, hoje em dia ta bem quente. O clima da tua terra que é uma maravilha pra mim, adoro o clima mais frio.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?