Artwork dos leitores | #10

terça-feira, abril 01, 2014


Olá nostálgicos, chegamos à décima exposição dos trabalhos dos leitores. Essa seleção está cheia de novidades com temas diversificados e com muita criatividade. Confiram essa seleção inspiradora. 


Marcelo Alencar  Designer | São Paulo - SP

Essa arte foi inspirada no estilo gráfico dos anos 80, bandas de metal e derivados. (nessa época o degradê tinha valor) 

E Quem quiser também pode conferir o processo de criação nesse link:
http://vimeo.com/73490819#at=0 - Marcelo Alencar




Renato Leles – Fotógrafo | São Paulo - SP

Parkour anos 80/BR

O Parkour nasceu na Franca em meados da década de 80. Então eu tive a ideia e fiz essa sessão de fotos como se o Parkour tivesse sido criado/nascido aqui no Brasil na mesma época.

Então a Produtora de Moda Marina Flor fez a pesquisa com respeito ao figurino, e assim conseguimos uma releitura da moda da década de 80 do Brasil. A make ficou por conta da Valéria da Silva Santos e convidei a modelo Marinara Rizzo e o Traceur [praticante de parkour] Jefferson Calixto para a sessão de fotos. - Renato Leles


Colaboração: Guga ParkourARuaCelly Lyn Nunes e Jessica




Yorhán Araújo – Publicitário e Designer | Volta Redonda - RJ

Descrição: Um cachorro e uma raposa em tiras inspiradas nos jornais antigos, o conceito do jornal foi para trazer certa nostalgia, pois, quando era pequeno lia muitas tiras em jornais. Então fiz a Devaneios com traços que remetem a essa época boa da minha vida, com diálogos que às vezes são atuais e às vezes que remetem aos meus pensamentos de quando era pequeno. A imagem que enviei de dois peixes é referente à revista digital que estou criando com vários personagens que vai também remeter ao estilo vintage. - Yorhán Araújo



E aí curtiram os trabalhos? Quer ver o seu trabalho aqui também? Saiba como clicando aqui. Até o próximo Artwork dos leitores, e não se esqueçam de divulgar esse espaço cedido a vocês, se tiver algum amigo que tenha algo nesse estilo para mostrar indique-o pra cá! ;)

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?