Envie seu trabalho











Você se identifica com o conteúdo DO DE VOLTA AO RETRÔ? Que tal ter seu trabalho publicado no blog? É uma forma de contribuir com o blog e ainda divulgar seu trabalho.

Como enviar um trabalho?

Primeiramente seu artwork tem de estar em conformidade com o tema do blog, ou seja, o trabalho que você enviar tem que ter um estilo retrô.

Se você é designer, ilustrador, fotógrafo, publicitário, produtor de vídeo e tem um trabalho com esse tema, basta enviar um e-mail para devoltaaoretro@gmail.com com o tema Meu trabalho com o seguinte material:


  • A imagem para a capa do post, que irá seu trabalho, deve vir no tamanho de 620 x 440 px, as outras imagens a largura deve ser de 620 px e a altura fica a seu critério, as imagens já devem estar tratadas para publicação. Imagens fora do padrão estabelecido não serão aceitas. No caso de vídeos enviar o código HTML para que seja incorporado no post e uma imagem que pode ser de alguma parte do vídeo para figurar como capa do post (nas mesmas dimensões citadas acima).
  • Enviar o tema e uma breve descrição do trabalho, com o conceito, com que propósito foi elaborado, etc., que pode ser escrito no corpo do e-mail ou em um .doc word.
  • Seu nome, função que exerce, seu Estado e Cidade e o link do seu portfolio, para que eles sejam citados no post como crédito.

Todos os trabalhos são publicados?

Não garanto que todos os trabalhos serão publicados. Eles serão analisados e se estiver de acordo com o tema do blog será postado. O autor do trabalho será notificado por e-mail se seu trabalho será postado. Lembrando que o seu post pode sofrer correções ou edições quanto ao texto.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: devoltaaoretro@gmail.com

Portfólio

FAC

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

Faço parte