Quartos no estilo retrô | vintage

quarta-feira, fevereiro 05, 2014


A moda consiste em inventar e reinventar, e muitas vezes são misturas de estilos diferentes. A partir da combinação de estilos velhos surgem estilos novos, hoje virou moda transformar o antigo em moderno. Uma decoração retrô/vintage envolve a utilização de artigos que muitas vezes são deixados de lado, mas que no final transformam o ambiente em algo novo e moderno. Veja algumas imagens para você se inspirar.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

  1. Que coisas lindas! O meu quarto até que está com decoração toda vintage e retro (aliás, metade das mobílias são do quarto da minha mãe nos anos 60 e a cama é onde a minha avó, minha mãe e meus tios nasceram!). Mas não está tão lindo quanto essas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariadne, amei as inspirações para a decoração do quarto com tema vintage, tem umas que parece quarto de boneca.

    Tenha uma boa semana. Beijokas, Cris

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos... to louca por uma penteadeira,quero meu quarto verde, "um sonho" <3
    bjuxx Vivi
    (http://casacherry.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. esse estilo de decoração é o mais lindo, o que mais faz meus estilo ♥ adoro :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa e linda!!!! acho divino esse quartos em sotão!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?