Os salões de beleza dos anos 20, 30 e 40

quarta-feira, dezembro 25, 2013


Com a evolução dos sistemas de beleza, hoje as mulheres podem se arrumar de uma forma menos aterrorizante e sofrida do que as mulheres do início do século 20.

As invenções para se enquadrar em um ideal de beleza nos anos 20, 30 e 40, submetiam as mulheres a situações estranhas e aterrorizantes, veja algumas imagens que encontrei no site BoredPanda.


Ainda bem que as coisas evoluíram e podemos nos embelezar de forma mais prática e cômoda. 

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. medo!! haha

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. medo!
    kkkkkkkkkkkk
    vai ver que é por isso que elas eram tão lindas!kkkkkkkkk
    beleza a esse custo quero não kkk
    bjbj

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?