Cars And Films

segunda-feira, setembro 09, 2013


Alguns veículos possuem uma personalidade tão marcante que acabam tornando-se verdadeiros ícones de seus filmes, foi assim que o ilustrador e designer gráfico espanhol JesúsPrudencio, criou uma série de posters intitulado Cars And Films, que ao invés de focar em seus personagens, foca nos carros icônicos de grandes filmes. Confira os posters logo abaixo.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. A gente se apaixona pelos carros junto com os personagens <3

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?