Artwork dos leitores | #2

quinta-feira, maio 09, 2013



Olá nostálgicos, apresento pra vocês hoje a segunda edição do Artwork dos leitores. A seleção dessa semana foi mais variada e é de profissionais muito talentosos que usaram em seus trabalhos o conceito retrô. Gostei bastante do que vi e espero que vocês também gostem! Caso queiram conhecer mais de seus trabalhos, cliquem nos links dos portfolios.



Elton Pedroso – Integrante do Grupo Maniacs Crew | Joinville - SC

Comecei a ler o blog faz pouco tempo, e gostei bastante do conteúdo, foi então que lembrei que temos uma coreografia com o tema Vintage criado por uma das coreografas do grupo, adaptando para as danças urbanas, segue informações:
Release: O cotidiano feminino, charmoso e clássico, revivendo os anos 40, 50 e 60, épocas românticas descritas nas roupas e nas músicas. Deixa saudades. - Elton Pedroso

Ano de Criação: 2012 por Daniela Cristina Viana
Bailarinas: Alexandra Luchetta e 
Gabriella Narciso





Pedro Fernandes – Designer Gráfico | Braga - Portugal

Sou um português licenciado em design gráfico com apreço pelo vintage e pelos contornos da natureza, que me ajudam a conceber mundos férteis em imaginação. 

As minhas ilustrações derivam de colagens analógicas e digitais e são autênticas injecções de cor, repletas de animais, alusões cristãs, figuras históricas e religiosas e imaginárias naturalistas concebidas com uma beleza muito vibrante.

Imagino um universo aonde mensagens amorosas e vísceras humanas convivem harmoniosamente com frutos, aves e flores. - Pedro Fernandes








William Andrade Diretor de Arte | São Paulo - SP

O tema é Old times e trata-se de uma ilustração em vetor feito com o propósito de participar de um concurso de camisetas. A ideia é justamente retratar os ícones das décadas passadas dos anos 50 pra trás. - William Andrade de Almeida




E aí curtiram os trabalhos? Quer ver o seu trabalho aqui também? Saiba como clicando aqui. Até o próximo Artwork dos leitores, e não se esqueçam de divulgar esse espaço cedido a vocês, se tiver algum amigo que tenha algo nesse estilo para mostrar indique-o pra cá! ;)

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. adoreeeei esses trabalhos! muito bom mostrar o trabalho do leitores. estou acompanhando!

    www.morangodela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?