Artwork dos leitores | #4

quinta-feira, maio 23, 2013


Olá nostálgicos, apresento pra vocês hoje a quarta edição do Artwork dos leitores. Essa seleção está recheada de trabalhos com muita qualidade e criatividade. Gostei bastante do que vi e espero que vocês também gostem! Caso queiram conhecer mais dos trabalhos dos selecionados, cliquem nos links dos portfólios.






Guilherme Pereira – Diretor de Arte | Bento Gonçalves - RS 
Portfolio | Facebook 


Tema: Julietta Envenenada

ID Visual + Naming + Branding + Promo Local // Rio Grande - RS, Brasil Cliente // Julietta Envenenada











Mariana Mizarela – Artista Plástica | Barcelona/ Espanha

Mariana Mizarela é uma jovem artista plástica portuguesa. Residente em Barcelona desde a conclusão do Mestrado em Ilustração Artística, Mariana tem diversos projetos em mãos em Barcelona, Porto e Lisboa e perspetiva futuras exposições em Barcelona. Diversos detalhes que a cidade de Barcelona disponibiliza estão refletidos nos trabalhos de Mariana.
 
A procura por revistas, jornais e lixo reciclado começou, inicialmente, em Lisboa, continuando agora por Barcelona. Percorrer os mercados de velharias e antiguidades faz parte da rotina de Mariana, o que lhe permite adquirir sempre novas abordagens nos seus trabalhos de collage, de carácter vintage. A apropriação de revistas alusivas a outras épocas, especialmente à Segunda Guerra Mundial faz parte da sua fonte de inspiração. Através desta passagem remota, Mariana introduz subtil e simultaneamente as suas histórias pessoais. A estética visual do trabalho transforma-se de acordo com um processo inconsciente, aleatório e simbólico.  - Mariana Mizarela




Alê Buika e Pablo Brandão – Diretores de Arte | São Paulo – SP

FESTIVAL "CURTA COMO QUISER" (1º festival multimeio de curta metragens)

Desenvolvimento completo da comunicação para o festival para a ELO COMPANY e CPFL ENERGIA distribuidora. Desde a criação do seu conceito e nome “Curta Como Quiser”. Até o design da sua identidade visual, website, convites on e off-line, posts, anúncios, vinheta, divulgação e cenografia.

O espírito jovem e inovador do festival são traduzidos pela estética pela mistura de elementos da Pop Art com arte de rua. Também utilizando a linguagem web, já que se trata de um festival multimeios que busca levar a exibição dos filmes para além das salas de cinema, trazendo seus curtas para a tela dos computadores, tablets, smartphones, televisão, ônibus, e até aeronaves. - Pablo Brandão


E aí curtiram os trabalhos? Quer ver o seu trabalho aqui também? Saiba como clicando aqui. Até o próximo Artwork dos leitores, e não se esqueçam de divulgar esse espaço cedido a vocês, se tiver algum amigo que tenha algo nesse estilo para mostrar indique-o pra cá! ;)

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?