Infográfico mostra a influência de Star Wars no Cinema e na TV

segunda-feira, agosto 24, 2015


"Há muito tempo em uma galáxia muito, muito distante..." uma série icônica que iria moldar o curso do cinema nas próximas décadas nasceu. Apenas a citação da abertura - que todos nós sabemos - está tão enraizada na cultura popular, que mesmo as pessoas que ainda não viram um único filme de Star Wars já ouviram essa frase.

Como nós estamos nos preparando para o lançamento de Star Wars Episódio VII: The Force Awakens, o primeiro filme da série a ser dirigido por alguém além de George Lucas, a Shutterstock decidiu olhar para trás para ver o impacto que esta franquia tem tido, não só na ficção científica, mas na cultura pop como um todo.

Usando fotografias, vetores e ilustrações da coleção do banco de imagens a Shutterstock explorou a influência de Star Wars na indústria do entretenimento. Veja o infográfico completo abaixo. (Clique para expandir)


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

Imagens via: Shutterstock

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?