A identidade visual da Burger Joint

sexta-feira, dezembro 05, 2014


Hoje faço uma confissão sobre meu gosto culinário, Hambúrguer é sem sombra de dúvidas a comida que mais amo nesse mundo! Ele está no topo da minha lista de comidas. Ainda não tive a oportunidade de ir em uma dessas hamburguerias retrô, mas podem ter certeza que quando for, vai render um delicioso post aqui (risos).

Mas vamos a inspiração! A identidade visual que mostro hoje para vocês é de uma hamburgueria chamada Burger Joint, situada em Amã, Jordânia. A identidade visual foi desenvolvida pela agência Warsheh. O projeto é totalmente retrô e moderno, a marca bem como as outras peças (cardápio, embalagens, e até mesmo a categoria dos hamburguers) levam o estilo. Falando das categorias, eu achei genial a ideia da agência criar um ícone para cada tipo de hambúrguer. Deliciem-se nessa ótima referência para criação de marcas retrôs de fast foods.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Se vc reparar é algo simples (o trabalho), mas é o que deu o charme =)
    Adoro

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?