Velhos e novos atores Hollywoodianos unidos em fotografia

quarta-feira, julho 16, 2014


As old estrelas Hollywoodianas foram contrastadas com as new estrelas em um projeto do sueco George Chamoun, que se chama “Iconatomy”.  O artista pegou fotografias de artistas antigos e fez uma colagem com artistas novos comparando-os fisicamente. Chamoun gastou incontáveis ​​horas procurando as fotos perfeitas e absolutas que se encaixavam entre si, mesclando antigos e novos atores e atrizes de Hollywood em uma só fotografia.

Seu objetivo não é comparar o talento dos atores e sim encontrar personalidades anatomicamente semelhantes, porém separadas pelo tempo. Todas as fotografias são originais e nenhuma tem modificação além dos recortes.

As comparações foram Natalie Portman/Audrey Hepburn, Angelina Jolie/Elizabeth Taylor, George Clooney/Cary Grant, Robert Pattinson/James Dean and Scarlett Johansson/Marilyn Monroe.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | FacebookPinterest 

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Amei isso! que demais *o*

    as vezes me assusto com a criatividade das pessoas rss


    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei a ideias muito legal e alguns casaram certinho nas fotos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?