Twentyone Creative

quinta-feira, julho 24, 2014


Twentyone Creative é um estúdio de design de Fabio Perez. Segundo ele é um local in-house, um estúdio que abriga seus freelancers e projetos pessoais.

Porém com o passar do tempo as coisas evoluíram e o que começou como um estúdio com foco em branding e design se transformou em exposição para os projetos de inspiração em posters retrô e peças de tipografia que ele fazia para se divertir em seu tempo livre.

As pessoas passaram a mostrar interesse pelos seus projetos e em 2012 Fabio abriu uma loja online cheia de desenhos em posters, ele envia esses posters para diferentes países, que os usam em bares, cafés, etc.

Hoje, existem mais de 40 projetos diferentes disponíveis com algo para todos, que vão de robôs e foguetes a cafés e vinis. Confira o trabalho de Fabio é muito inspirador!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | FacebookPinterest  

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?