Dirty Dancing

sexta-feira, maio 02, 2014


Com certeza muitos de vocês já assistiram a esse filme, que nos hipnotiza com as suas batidas sensuais e os movimentos desinibidos do ritmo quente. Dirty Dancing é um filme de 1987, dirigido por Emile Ardolino.

A trama se passa no verão de 1963, em que a família de Frances Houseman ou "Baby" uma garota de 17 anos, decidem ir para um resort em Catskills. Diferente de sua irmã Lisa, Baby é uma idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo.

Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e fica entediada com o lugar e em tentar distrair os hospedes mais velhos, situação essa que foi envolvida por seu pai. Mas numa noite, enquanto anda pelo local para conhecê-lo, Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários, local em que os hospedes não pode ter acesso. Com a ajuda de um funcionário ela consegue entrar na festa e lá conhece Johnny, o instrutor de dança do hotel. Baby chega a dançar com Johnny e logo fica apaixonada por ele.


Lá ela também conhece Penny a parceira de dança de Johnny, ela fica grávida de Robbie um dos garçons do resort. Vendo o problema de Penny, Baby se oferece para ajudar pedindo dinheiro ao seu pai para que Penny pague a pessoa que irá abortar seu filho. Além do mais Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny em concurso. É ai que ela começa a se envolver cada vez mais com Johnny, Baby logo se torna a aluna preferida de Johnny, tanto na dança quanto no amor.


Baby e Johnny fazem de tudo para serem mais discretos possíveis, mas o pai de Baby descobre, e não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos. Além do mais o dono do resort decide finalizar as férias de verão com um show que Johnny não concorda, assim ele é despedido e vai embora.


Entretanto no dia final Johnny reaparece e acaba com toda a apresentação cafona que estava acontecendo, traz Baby até o palco e dá um show com ela dançando ao som de The Time Of My Life de Bill Medley & Jennifer Warnes.



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?