61 anos de casamento com sessão fotográfica encantadora

quinta-feira, maio 01, 2014


Se você já viu o famoso desenho animado "Up" do estúdio de animação Pixar, provavelmente se lembra do lema: "Quando puxado para o fundo do problema, olhe para cima". Nina e Gramps, um casal de Boston, são casados há ​​61 anos - a melhor prova de que todas as dificuldades podem ser superadas. 

Para a infelicidade do casal, na época em que se casaram foi feito apenas um registro fotográfico deles. Para corrigir o que o tempo fez a fotógrafa Lauren Wells, neta do casal, fez um ensaio fotográfico para o 61º aniversário de casamento, em forma de um verdadeiro presente. Lauren diz que Nina e Gramps nunca tiraram os anéis de casamento e continuam sendo os melhores amigos.

Lauren inspirada nos cenários do filme UP, organizou uma bela sessão fotográfica, repleta de cor e magia. O interessante nesse ensaio fotográfico é a presença de artefatos vintages para compor os cenários, o lugar escolhido foi uma ponte – quem viu o filme entende o motivo – que ainda representa o caminho longo e pitoresco do casal norte-americano.

Está é uma história de amor que teve seu 61º aniversário de casamento eternizado pela fotografia e de uma forma bem conceitual e com muito sentimento. Agora, eles tiveram a sessão de fotos que merecem!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?