O atual Rockabilly: The Baseballs

segunda-feira, abril 14, 2014


Com costeletas e brilhantina e todo aquele visual Elvis Presley, a banda The Baseballs trouxe de volta os anos 50 e 60 para o cenário musical Rockabilly.


The Baseballs é uma banda alemã formada em 2007 na cidade de Berlim. O sucesso veio logo no primeiro álbum, com as versões Rockabilly de “Umbrella” e “Hot’n’Cold”, de Rihanna e Katy Perry. Essa é a magia The Baseballs, esses três gênios da música mostram que é possível transformar músicas atuais como se fossem músicas da década de 50 e 60.



Sebastian Rätzel, Sven Budja e Rüdiger Brans estão lançando agora um novo álbum chamado "Game Day". Em contraste com os álbuns anteriores, desta vez o foco está em suas próprias composições, além de covers selecionados.




Os clipes da banda são super divertidos além de serem dançantes. The Baseballs habilmente combinam o melhor dos sons contemporâneos com os ingredientes dos anos 50 e 60. Quem quiser assistir acesse o canal no Youtube da banda aqui.



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


Imagens retiradas do site: The Baseballs

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Oi pessoal, The Baseballs recentemente lançou um álbum com covers de sucessos dos anos 90. Tem “The Sign” de Ace of Base, “Wannabe” de Spice Girl e “Everybody” de Backstreet Boys. Muito legal.
    Se vocês gostaram da banda, temos uma fanpage brasileira dos meninos e tentamos sempre estar atualizando.
    http://tbbbrasilfanpage.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?