Ilustrações retrô e coloridas por Steve Wilson

sábado, janeiro 04, 2014


Steve Wilson é um ilustrador bastante reconhecido em Brighton, no Reino Unido. Ele tem em seu portfólio uma lista impressionante de clientes que incluem Sony BMG, Coca-Cola, Virgin e muitos outros.

Seus trabalhos têm como referência o estilo retrô dos anos 70 e 80, são muito coloridos e brincam bastante com efeitos neon. Steve pega o espírito de New York dos anos 80, combina com imagens do rock dos 70 e os expressa através de um cérebro cheio de circos e tribal body art.


Eu olho muitas coisas para me inspirar. Uso qualquer coisa que seja incomum de alguma maneira e que seja um ponto interessante para servir de base para o trabalho. Alguns exemplos pra mim são: imagens de circos, feiras, tribal body art, o psicodelismo, indian art, fantasia e posters de rock dos anos 70. - Steve Wilson


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?