Promoção Presente Retrô [ENCERRADA]

terça-feira, julho 02, 2013


Existe aquele famoso ditado de que “quanto mais, melhor”, é assim que o De volta ao retrô juntamente com seus parceiros Estampando Sonhos, Hebe Design, Libretto e a Rita Fotografia se sentem em relação aos seus fãs, vocês nos motivam a fazer o melhor, pois merecem.


No dia 20 comemora-se o dia do amigo, dessa forma o De volta ao retrô e seus parceiros decidiram presentear seus fãs (na forma de um sorteio) com um belíssimo presente retrô, que se consiste em uma caneca feita pela Estampando Sonhos, um kit com dois cadernos personalizados com uma fita k7 e um VHS feito pela Libretto, e uma linda caixa de fotografia feita pela Rita.  


Veja como participar é fácil e rápido!

1 → Curtir as fan pages:



2 → Clicar na aba “ PROMOÇÕES ” da Fan Page do De volta ao retrô e depois em “QUERO PARTICIPAR” no aplicativo do sorteio. (Confira o regulamento no aplicativo do sorteio!)

3 → COMPARTILHAR esta imagem do sorteio publicamente no seu perfil do Facebook. (é só selecionar o GLOBINHO!)

PRONTO! Agora é só torcer para ser o amigo ou amiga sorteada!


*O sorteado que não cumprir esses passos será desclassificado.


________________________________________________________________________

Libretto: cadernos com personalidade


Cada pessoa tem uma cara própria, com gostos e personalidade únicos. E se existisse um caderno com a sua cara? Um produto que agregue o que há de melhor nos processos de confecção artesanal com design impecável, papeis especiais e muito bom gosto? Existe um caderno assim, e a Libretto monta ele para você.

Todos os nossos cadernos são costurados a mão. Materiais são selecionados a dedo e tudo é produzido com um rigoroso controle de qualidade. Os librettos são oferecidos nas opções de capa dura ou flexível, todos revestidos para evitar sujeiras ou arranhões. Os miolos são compostos com os papéis da linha Polen: os mesmos usados para impressão de livros, com coloração amarelada.

A Libretto trabalha com séries temáticas, sempre unindo o desejo pelo novo com o apreço pelo antigo. Criações próprias e artistas convidados coexistem nas nossas prateleiras, dando luz a modelos que são ao mesmo tempo nostálgicos e inovadores.

A marca nasceu em 2010, comandada pelo designer gráfico Luiz Marcatto e pela designer de moda Rafaella Queiroz. O objetivo principal da Libretto é, em um tempo onde a produção é mecanizada e tudo é criado em série, retomar os valores do trabalho manual, prezando sempre pelo cuidado e atenção aos detalhes.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?