Tendências Anuais de Design | Shutterstock 2013

terça-feira, maio 14, 2013


Para nós que trabalhamos no ramo da comunicação e da criação, sabemos que assim como no mundo da moda é essencial que estejamos por dentro das novidades, tendências, etc., se você é um designer, publicitário, fotógrafo, ou que esteja em uma profissão que exige criação, comunicação etc., precisa ver esse infográfico elaborado pela Shutterstock.

Segundo o infográfico o design 2013 irá mostrar a evolução do verde, o tema da sustentabilidade, que já tem sido bastante adotado pelas empresas, o retorno voraz do vintage, o minimalista, entre outros aspectos importantes do universo audiovisual e das cores. Os dados são baseados nas buscas e downloads no próprio site, uma vez que eles vendem imagens em diversos países.

O que mais achei interessante nesse infográfico foi que o tema nostalgia está entre as tendências, legal né? Isso mostra que o blog está dentro da previsão dada pela Shutterstock (risos). Confiram abaixo o infográfico.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?