Promoção - Estado Civil: quem tem sorte é Sorteiro e Sorteira [ENCERRADA]

quarta-feira, junho 05, 2013


Para os solteiros de plantão o dia dos namorados é uma data nada comemorativa, mas até que estar solteiro também tem suas vantagens. Como por exemplo, a mega promoção que o De volta ao retrô e o Segredo de Vitório prepararam para nossos heróis da resistência, pois o dia pode ser dos namorados, mas os presentes são dos Solteiros \o/ \o/


Um casal de solteiros (isso mesmo! Um casal rsrsrs). Um solteiro e uma solteira irão ganhar cada um, um lindo presente retrô da loja O Segredo do Vitório.

Veja como participar:



PARA PARTICIPAR É SUPER FÁCIL:

1 → Curtir a fan page do De volta ao retrô e do O Segredo do Vitório:


2 → Siga no Twitter o @devoltaaoretro e o @SegredoVitorio

3 → Clicar na aba “ PROMOÇÕES ” da Fan Page do De volta ao retrô e depois em “QUERO PARTICIPAR” no aplicativo do sorteio. (Confira o regulamento no aplicativo do sorteio!)

4 → COMPARTILHAR esta imagem do sorteio publicamente no seu perfil do Facebook. (é só selecionar o GLOBINHO!)

PRONTO! Agora é só torcer para ser uma "sorteira" e um "sorteiro"!

*O sorteado que não cumprir esses passos será desclassificado.

_____________________________________________________________________________________


Segredo do Vitório® é uma loja de fun design em presentes criativos e decoração original que atua no mercado online desde 2008. Ela nasceu de um casal de Curitiba que pensa assim: Entendemos que você deve se sentir como nós quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura, além disso, pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegamos para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente!”

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?