The Poni-tails - 1958 Born too late

sábado, fevereiro 09, 2013


The Poni-tails foi um trio criado pelo agente Tom Illius em 1956, ele descobriu três adolescentes do ensino médio da Brush High School no subúrbio de Cleveland, cantando juntas. Eram elas Toni Cistone, Karen Topinka e LaVerne Novak.



A inocência e harmonia das The Poni-tails foram ouvidas no rádio por mais de 30 anos, graças a uma música que foi o hit em 1958: "Born Too Late." Era o tipo de música que os adolescentes da América e grande parte do resto do mundo estavam procurando. "Born Too Late" é um clássico do rock and roll.


A canção é um registro de uma menina apaixonada por um menino mais velho, e ela se lamenta por ter nascido tarde demais para que ele a amasse:

Nasci tarde demais para que você me perceber
Para você, sou somente uma criança com quem não se encontraria
Por que nasci tarde demais?

Nasci tarde demais para ter uma chance de ganhar teu amor
Oh por que, oh por que foi meu destino
Ter nascido tão tarde?

A música verbaliza os anseios dos adolescentes, em especial os das meninas, e que se encaixam bem com o tipo de música a fazer incursões na época.

O grupo durou até 1960, a ABC-Paramount estava interessada em renovar o contrato do grupo, mas as meninas, que mal haviam saído da adolescência, recusaram coletivamente a oferta, voltando à vida no mundo real. 

The Poni-tails tem suas músicas ligadas aos sentimentos juvenis e "Born Too Late", é uma representação envolvente de emoção adolescente, estilo anos 1950.

Ouça a música é muito linda e apaixonante!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?