Pacote de expansão retrô The Sims 3: 70’s, 80’s e 90’s

sexta-feira, fevereiro 15, 2013


Quando se trata do jogo The Sims 3, eu não escondo meu vício e minha paixão por ele. A cada nova expansão anunciada pela Eletronic Arts eu já fico louca, e meu computador também, pois não aguenta e nem tem mais espaço para expansões do The Sims 3.

Para quem não sabe ou ainda não teve a oportunidade de jogar The Sims 3, é um jogo virtual que baseia-se na simulação da vida, em que você controla todos os aspectos da vida dos Sims (personagens do jogo) que cria, por exemplo, que emprego escolher, se vai entrar ou não em um relacionamento, controla até mesmo as necessidades mais básicas dos Sims como tomar banho, comer, dormir, etc.


O motivo desse post é justamente falar sobre a nova expansão e ressalto uma expansão RETRÔ, lançado pela EA em 21 de janeiro de 2013, para o The Sims 3, não é perfeito para quem gosta do jogo e ainda gosta de coisas retrô?


Com o nome The Sims 3 70s, 80s, & 90s Stuff Pack, a expansão possibilita caracterizar os sims com roupas e acessórios retrô, personalizar a casa com objetos de decoração das décadas dos 70s, 80s, & 90s. Essa expansão permite os fãs nostálgicos a vivenciarem novamente essas épocas e dá aos mais novos a possibilidade de conhecer um pouco da cultura daqueles tempos.


Agora seus Sims podem exibir o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca de sino, aproveitar o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos ou vestir uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. Você pode até redecorar as suas casas com mobílias retrô, como o Globo de Luz Festa Estelar ou a Mesa de Pebolim neon para completar o visual do passado. Divirta-se trazendo de volta todas as modas malucas - desde cabelos rufados a pantalonas - e deixe seus Sims revelarem os estilos malucos e maneiros das décadas passadas. – The sims TG


E ai curtiu? Pois eu já curti e ainda personalizei meus Sims com tudo.  


Assista ao vídeo do lançamento da expansão.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?