Nostalgia Eletrics

terça-feira, fevereiro 05, 2013


Decorar a casa com algumas peças antigas ou inspiradas no design de décadas passadas pode dar um charme ao ambiente. O estilo retrô quando bem empregado confere modernidade. Nesse sentido a marca norte americana Nostalgia Eletrics fabrica e vende pequenos aparelhos elétricos em estilo retrô.

A linha inclui uma mini pipoqueira de cinema, sorveteira, carrinhos de hot-dog, máquinas de algodão-doce, entre outros produtos. Confira as peças no site, não tem como ficar com vontade de comprar todas. As peças abaixo podem ser encontradas em lojas de produtos importados. 












Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?